Sempre gostei muito de escrever, não era muito fã de ler
livros, meu pai começou indicar algumas matérias da revista Veja para eu estar
lendo, dizia que era importante, que eu iria prestar vestibular, e no colégio
os professores escolhiam matérias de revistas atuais para cobrar duas questões
nas provas, foi ai que comecei aos poucos me interessar pela leitura, foi
quando descobri a revista Super Interessante, e o gosto pela leitura começou a
surgir, pois me interessava muito pelo que eu estava lendo. Por isso acho
importante para os alunos criar o habito da leitura, começar com alguma
revista, jornal, ou algo que a principio seja de interesse do mesmo, para que
possa ter o gosto pela leitura, para posteriormente começar a ler o que o
professor esteja indicando.
Profº Cauê Zanelato
Concordo com tudo Cauê, minha filha já tem uma mini biblioteca em casa, todos os dias ela folheia os livrinhos de sua preferência e só irá completar 4 anos em dezembro, me preocupo muito com a aprendizagem dela e que possa ter acesso a vários meios informativos não somente a internet. Josy
ResponderExcluir