quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Introdução

Olá, pessoal do curso Melhor Gestão Melhor Ensino, vamos aproveitar esse espaço para publicar experiências pessoais e/ou em sala de aula relacionadas com as competências leitora e escritora, assim nós conseguiremos agregar conhecimento aos demais cursistas!!
Até Mais!!

Profª Josy F. V. M.Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário