Olá, pessoal do curso Melhor Gestão Melhor Ensino, vamos aproveitar esse espaço para publicar experiências pessoais e/ou em sala de aula relacionadas com as competências leitora e escritora, assim nós conseguiremos agregar conhecimento aos demais cursistas!!
Até Mais!!
Profª Josy F. V. M.Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário